sábado, 27 de fevereiro de 2010

Atração mental simpatias

Sete vezes ao dia repita mentalmente ou verbalize:


1. PARA TRAZER AMOR DE VOLTA:
Fulano,irás retornar para mim imediatamente.
Não podes viver sem mim, nossa história deve continuar.
-----------------------------------------------------------------------

2. PARA CASAR:
Fulano, tu me amas e ei te amo, isso é fato!
Em nome desse amor, que deve se realizar plenamente,
tu decides casar comigo, rapidamente
------------------------------------------------------------------------
3.PARA AFASTAR RIVAL
Fulano, é a mim que amas de verdade.
O que sentes por (fulana) é ilusório, passageiro e já acabou!
Mesmo que ela te procure, tu não a quer mais!
------------------------------------------------------------------------
4. PARA AUMENTAR A PAIXÃO
Fulano, a paixão e o desejo por mim renasce em ti mais e mais a cada instante.
Enxergue-me com a paixão que já tiveste um dia e que agora é renascida com todas as forças de tua alma.
-------------------------------------------------------------------------

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares