sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oração à Cigana da Estrada

ORAÇÃO AO POVO CIGANO DA ESTRADA

Para pedir mudanças em sua vida.

Querido Povo Cigano da Estrada,
eu vos peço que me ajudem à fazer
as coisas acontecerem em minha vida.
Afastem os obstáculos que me prendem a
uma situação que eu não desejo mais.
Peço especificamente o seguinte (pedido).
Com confiança nessa poderosa falange,
eu (seu nome) sei que posso contar com
a ajuda necessária para alcançar meu pedido.
Opatcha!



Faça essa oração todos os dias, iniciando na lua nova.
Acenda 1 vela azul, 1 vela verde e 1 vela vermelha
ao lado de um  copo com água.

Se e quando o seu pedido for atendido, porque depende
de seu carma e merecimento, distribua entre moradores de rua
21 pães com geleia ou doce de leite e suco de uva.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares