sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BANHO DE ATRAÇÃO E RITUAL AMOROSO À DEUSA VÊNUS

DEUSA VÊNUS

RITUAL DE MAGIA APAIXONANTE
Com este banho mágico o seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair irresistivelmente o homem dos seus sonhos. Esta magia é também ideal para trazer o seu amor de volta, constitui igualmente um feitiço para trazer o seu ex amor, e por ultimo é um ritual de atracção para conquistar um novo amor, atraindo-o a si e enchendo-o de desejo.

ELEMENTOS:

- 1 litro de água mineral.
- metade de uma maçã com casca
-7 pétalas de rosa vermelha
- 7 gotas de essência de sândalo

RITUAL
Numa sexta-feira (dia de Vénus), faça o seguinte:
1- Ferva numa panela 1 litro de água mineral.
2- Apague o fogo e acrescente a metade de uma maçã com casca, 7 pétalas de rosa vermelha, 7 gotas de essência de sândalo.
3- Deixe a mistura esfriar. Depois de atingir uma temperatura amena, retire a pétalas de rosa e as maças para um saquinho plástico.
3- No final da tarde, tome um banho normal. Em seguida, despeje o preparado pelos ombros abaixo.
4 - Deixe que a mistura seque naturalmente no seu corpo, sem utilizar toalha.
5- Nessa sexta feira á noite, o saquinho com as pétalas e maças, deve ser devolvido ao mar.
Resultado: seu corpo ganhará um brilho especial que vai trazer a si, com desejo, o seu amado.
_______________________________________

BANHO E RITUAL DE AMOR

- 60 ml (1/4 chávena) de genciana
- 60 ml (1/4 chávena)de malmequer;
- 60 ml (1/4 chávena)de flores da paixão;
- 60 ml (1/4 chávena)de violetas;
- 60 ml (1/4 chávena)de rosas;
- 1 L (5 chávenas) de água a ferver;
- 7 pauzinhos de incenso de rosa.

Ritual a realizar durante 7 noites seguidas, começando uma sexta feira á noite, em fase de lua crescente.
Ferva a água e as ervas. Quando a água estiver a ferver, desligue, e deixe em infusão durante 33 mn. Filtre. Guarde a água num frasco, deverá reparti-la por 7 banhos consecutivos.
Portanto, durante 7 noites seguidas, acenda 1 pauzinho de incenso, prepare o seu banho, colocando nele um pouco daquela água, e uma vez mergulhada/o no banho, e diga o seguinte encantamento:
“Paixão, paixão que estás contida nestas ervas,
Imprègne o meu corpo da tua aurea mágica,
Que eu seja irresistivel,
Que o sexo oposto venha a mim,
E eu possa escolher,
Segundo meu belo prazer.
Assim seja.”
________________________________

Banho-ritual de atração

Este é um banho-ritual que pode ser realizado tanto por quem já tem um parceiro e deseja deixá-lo ainda mais apaixonado quanto por quem está sozinho e deseja encontrar uma paixão.

Os elementos para a preparação do banho são os seguintes:
2 folhas de louro
1 galho de arruda (pequeno)
2 galhos de hortelã
2 litros de água
1 colher sopa mel
1/2 cálice de vinho tinto

Coloque em uma panela a água e as ervas e deixe ferver por alguns minutos. Então, apague o fogo e adicione o vinho.
Coe para retirar as ervas, espere ficar morno e então faça seu banho-ritual, despejando a poção em seu corpo, do pescoço para baixo.
Se possível, deixe secar naturalmente, sem usar toalha.

O melhor dia para realizar este ritual é a sexta-feira.

Oração à Deusa Vênus:
Vênus,
Deusa de Beleza,
Deusa das mulheres,
Deusa do amor,
Eu evoco seu poder
me ajuda,
me faz forte,
me enche de seu poder
me ajuda em meu propósito
ser o melhor
que eu posso ser.

Acenda um incenso antes de iniciar a evocação à Deusa Vênus.
Faça a evocação antes, durante e após o banho.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares