sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BANHOS DIVERSOS PARA ATRAÇÃO AMOROSA

CONSERVANDO OU ATRAINDO UM AMOR
Tome durante 7 dias seguidos, de preferência nas luas cheia ou nova. Ferva 3 litros de água, e quando estiver fervendo, coloque 1 colher de sobremesa de mel, 3 rosas vermelhas, 7 gotas de essência de dama-da-noite e de 3 a 13 folhas de verbena; abafe durante uma hora e, depois de coar, tome o banho da cabeça aos pés, tendo antes tomado um banho normal.

Este banho é um banho para os Ciganos do Amor, mas pode ser feito para Oxum ou para Vênus. Depois, deixe os resíduos na praia ou perto de uma árvore frondosa e mentalize o que deseja. Sempre que tomar o banho, faça a mentalização.


 BANHO ATRATIVO DE ENERGIAS  AMOROSAS
Este banho pode ser tomado todos os dias, menos na Lua Minguante e na sexta-feira da Paixão. Em três litros de água morna, coloque sete girassóis despetalados com as mãos, e quando despetalar, mentalize tudo que deseja. ACrescente três colherzinhas de café de mel e tome do ombro para baixo. Se não tiver girassol, a essência serve. Ponha dezessete gotas. Acenda uma vela rosa e seja feliz. Faça tantas vezes quantas quiser, pois este banho também é válido para tornar nossa aura leve e simpática. Se quiser, pode acrescentar louro ou mil-homens; e os rapazes, mil-folhas.

BANHO PARA TRAZER O AMOR

Três folhas de louro, três de alecrim e três pétalas de rosa cor de rosa, ou cravo branco. Peça união, casamento e dinheiro, mas se ligue mais no casamento, ou na união, especialmente se usar cravo branco.



BANHO PARA ATRAIR  AMOR E PAIXÃO

Três colheres de sopa de leite (daquele de caixa, tipo longa vida), um punhadinho de sal (de preferência sal marinho), uma pitadinha de açúcar, branco, se possível, uma colherzinha de chá de mel e sete gotas do perfume do seu signo, ou do seu Orichá, ou de rosas, ou de almíscar, ou um perfume cigano, ou ainda, essências correspondentes. Se quiser, aCrescente sete pétalas de rosa cor-de-rosa. Misture tudo em uma jarra de vidro transparente e, depois do banho de chuveiro, tome este. Quando estiver tomando o banho, mentalize o que deseja. Se for homem, pingue perfumes à base de pinho ou de limão, ou mesmo de cravo.




BANHO DE ATRAÇÃO AMOROSA
Dois litros de água, sete gotas de essência de cravo, sete gotas de essência de jasmim, três folhas de louro. Deixar em infusão por sete minutos e, depois de uma chuveirada, tomar o banho, dizendo assim:

"Louro, cravo, jasmim, preciso de um amor sem fim! Louro, cravo, jasmim - São João, traz um amor para mim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim! Pelo Universo, que seja assim!"

(rapazes)

Para estes, o banho é igual ao das moças, trocando somente a essência de cravo pela essência de rosas.



ATRAIR AMOR

Em três litros de água, coloque uma colher de sobremesa de açúcar cristal, treze gotas das seguintes essências ou perfumes: dama-da-noite, nardo, vênus. Treze pétalas de rosa amarela e um beijo (beije o seu dedo indicador, coloque-o na água, dizendo: "Que este beijo dado no meu dedo indicador possa, junto com as essências e com a flor, me apontar um verdadeiro amor. Seja o açúcar para adoçar e a água para purificar").


BANHO PARA ATRAÇÃO DO AMOR
Sete gotas de almíscar, sete gotas de baunilha, sete rosas vermelhas (medicinais), sete cravos brancos, uma folha de louro, três colheres de açúcar, três colheres de pó-do-amor, uma lasquinha de canela em pau, sete folhas de dólar verdes, uma colher de dandá-da-Costa em pó (opcional).

Em cinco litros de água fervente, coloque os ingredientes citados e deixe em infusão por 37 minutos; depois coar e tomar este banho do pescoço para baixo. Os resíduos devem ser colocados perto de uma árvore frondosa ou em um jardim. Pode também deixá-los na praia. Quando despetalar as rosas e os cravos, deve mentalizar o pedido para arrumar um amor.

O açúcar e os dólares: pense em um amor bom e rico ou equilibrado financeiramente. O louro: no sucesso - "Eu vou conseguir!" ("Você vai conseguir!"). Dandá-da-Costa e pó-do-amor: ninguém vai tirar este amor de você. Baunilha e almísca: sedução total - ternura e paixão! Finalmente, canela: "Só fará amor comigo!" ("Com você!").

Acenda uma vela para os Anjos do Amor: Anael e Haniel; e outra para Oxum, ou Vênus, como preferir, e peça, mentalize o que quiser, da forma que quiser.

No dia anterior, deverá tomar um banho de alecrim ou de arruda para limpar a aura, os corpos (mental, emocional, espiritual...).


BANHO ATRATIVO DE AMOR

Em qualquer sexta-feira, antes do meio-dia ou depois das 15 horas (mas antes das 18h), tomem uma boa chuveirada e, durante a mesma, pensem que está escorrendo sobre vocês, molhando todos os corpos (físico, mental, emocional, espiritual...) a água da felicidade, a água que levará todas as energias negativas e trará positivas energias a cada chuveirada que tomarem todos os dias. Se alguma vez faltar a água, depois dessas mentalizações diárias, não lhes faltarão a compreensão, a alegria, a paz, a esperança, o companheirismo, a amizade e muito menos o amor.

Depois, quando der, após a chuveirada, tomem um banho de espumas e mentalizem que os seus problemas terão a duração das espumas. Depois, joguem mais espumas sobre vocês e mentalizem que seus sonhos serão lindos como as espumas.

Este é um banho sagrado, muito usado na minha tradição. Quando fiquei noiva, fiz exatamente assim. Este banho pode ser feito também por casais que muito se amam e que estão, por isso, eternamente noivos.

Quando saírem do banho, rezem para Anael e Haniel - Anjos amigos das almas gêmeas, recitando o seguinte mantra:

"ON KLIN KRON! ON KLIN KRON! ON KLIN KRON!"

BANHO MÁGICO PARA O AMOR

Um banho Mágico, um encantamento de amor. Sete rosas cor-de-rosa, sete gotas de baunilha e sete gotas do seu perfume preferido. Diga: "Mármore! Carne! Flor! Vênus! Eu creio!"

Este banho é poderoso, da especial preferência de Oxum, de Vênus, das deusas, das flores e fadas. As palavras são de Humboldt, um sábio, cientista e feiticeiro.


Atenção: Estes banhos podem ser feitos para Oxum (orixá do amor), para Vênus (deusa do amor), ou para Haniel e Anael (anjos do amor).


Coloque em uma panela 2 litros de água ( sempre orando, para enegizar a água é muito bom rezar) leve ao fogo,quando começar a esquentar adicione 5 cravos da índia. 3 canelas em pau, um pouco de mel e por último, 3 a 5 rosas vermelhas. Desligue,abafe com uma tampa e tome este banho morno.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares

DANÇA FLAMENCA

Loading...