sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SIGNIFICADO DAS CARTAS CIGANAS: 4 CASA

Síntese da Figura: É a carta que representa a casa do consulente, mas também a família, a harmonia e desajuste em seu próprio equilíbrio interno, pode também representar perdas materiais. Síntese da Carta “Rei de Copas”: Indica capacidade mediúnica, força mental, inclinação para as artes em geral, pai, esposo, ou homem ligado por laços de amizade ou afeto ao consulente.
Significa o lar, o lugar seguro, o ponto de retorno e de recuperação, onde se está protegido e em equilíbrio.
Na sua forma positiva significa que a pessoa tem um lugar seguro, que a sua reposição de energia ocorre continuamente. A pessoa está protegida das influências negativas externas.
Na sua forma negativa mostra que está havendo desarmonia e desentendimento em casa. A pessoa só se sente bem em outros lugares.
É representada pela figura de uma casa que mostra seu próprio lar e todos que dele participam. Indica a confiança, a prosperidade, o amor e o apoio familiar. Também significa o equilíbrio cósmico.
Significado: Quando estiver localizada abaixo do que designa você, é melhor ficar alerta com as pessoas ao seu redor. Do contrário, terá sorte.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares