domingo, 12 de dezembro de 2010

ORAÇÃO À CIGANA ESMERALDA

Para a cigana Esmeralda pode-se pedir força para suportar o que não pode ser mudado no momento e determinação para mudar o que necessita e pode ser superado, recuperação da saúde física e emocional.

Esmeralda, espírito de luz e força.
Eu peço tua ajuda, em uma situação que muito me aflige (fazer o pedido)
Sei que tens força para orientar-me e ajudar-me a reverter essa situação.
Recupera minha alegria, abre meus caminhos, renova minhas forças e ajudá-me a vencer todas as tribulações que me vêm sendo impostas pelas provações de meu destino.

Acender uma vela branca para seu anjo da guarda e 1 vela verde para a cigana Esmeralda.
Tomar um banho de descarrego com arruda, alecrim e um punhado de sal grosso.
No dia seguinte repetir a oração e as velas com um banho de abertura de caminhos com 2 litros de água e 1 punhado de canela em pó, 1 punhado de açúcar mascavo, 7 folhas de guiné.
No terceiro dia, repetir a oração e as velas com um banho de pétalas de uma rosa rosa, mel e 1 semente de aniz estrelado.

Por Walquíria.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares