quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SIGNIFICADO CARTAS CIGANAS: RATO

Síntese da Figura: Indica desgastes, desânimo, perda de energia, inveja, roubo, ciúme, aborrecimentos, sentimentos inferiores e falta de vitalidade. Síntese da Carta “Sete de Paus”: Indica confronto, inveja, negatividade em alto grau, olho grande, stress, cansaço, falsos amigos, areia, roubo de carro e acidente com meios de transporte.
Significa perda, a inveja, o ciúme, o roubo. Sempre traz desarmonia, confusão, angústia e desentendimento. Deve - se ter o máximo de cuidado com os objetos pessoais e bens materiais, pois traz avisos de perdas. Não comentar as alegrias e as vitórias, pois isso aumenta a inveja. Está havendo ciúme por parte da pessoa amada; observe com atenção suas atitudes.
Negativa apenas enfraquece o seu poder, sem modificar seu sentido.
Um grande rato comendo um pedaço de queijo indica que algo importante de sua vida está sendo roubado. Você precisa de proteção na saúde e no setor material.
Significado: Há a possibilidade de contrair doenças sem gravidade. Se a carta As Estrelas aparecer próxima a esta, é sinal de que poderá recuperar o que foi roubado.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares