sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Orações para Prosperidade II


Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste:
peças e receberás,
embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória,
inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para atender a minha prece
Oh ! Pai Amado,  fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).

Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.

Salmo 23
Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas.
O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu.
Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte,
não terei medo de nada, pois tu,
ó Deus Eterno, estás comigo.
Tu me proteges e me diriges.
Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver.
Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca.
Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver,
e todos os dias de minha vida estarei Contigo.
E quando eu morrer,
morarei na Tua Casa,
oh, Deus Eterno!


"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente..."

(Lei da atração)



Senhor, tanto desejo ser bem sucedida(o) em minha vida. Sei que o dinheiro, os bens materiais não fazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente.
Desejo prosperidade em tudo o que empreender. Abençoai-me, Senhor.
Tornai-me próspero Que eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda.
Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer. Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedida(o) que eu deseje o bem estar de todos e não somente o meu.
Que eu viva para gerar felicidade e, assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesma(o).
Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais próspera(o) e bem sucedida(o), muito obrigada(o), Senhor!


http://www.portalangels.com/oracoes/oracoes-diversas/oracao-para-obter-prosperidade.html
http://positivopensamento.blogspot.com/2009/06/oracao-da-prosperidade.html
http://www.catequisar.com.br/texto/oracao/diversas/95.htm

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares