sábado, 27 de novembro de 2010

SIGNIFICADO CARTAS CIGANAS: RAPOSA

Síntese da Figura: É preciso precaução com as pessoas ao redor, falsidade, armadilhas, alerta para falar menos sobre os projetos, ter mais esperteza e sagacidade; pode significar discernimento, inteligência, e está ligada à questões psicológicas. Síntese da Carta “Nove de Paus”: Indica exaustão, cansaço, resistência forçada, Idéias diferentes, situação impensada, desafio a ser vencido.
Carta de aviso de fraude, armadilha, malícia, mentiras. É também a carta de estratagema e engano. Significa também emboscada. Raposas têm bons ouvidos e são silenciosas. Alguém está tentando enganá-lo. Mas também pode estar mostrando uma pessoa inteligente que aproveita as oportunidades que a vida oferece.
Uma raposa esperando sua caça é o que traz este arcano. Cm esta figura, ele simboliza as armadilhas da vida, as traições, a deslealdade e a salvação pela astúcia.
Significado: Se aparecer perto da que representa você, é porque é muito invejado(a). Já se aparecer longe, é sinal de que está se prejudicando com sua inveja e cobiça.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares