sábado, 4 de dezembro de 2010

SIGNIFICADO CARTAS CIGANAS: URSO

Significa a falsidade daqueles que se fazem de nossos amigos, porém não o são. Privam da nossa intimidade para melhor poderem descobrir nossas fraquezas e saber onde melhor nos ferir. Significa a traição, o mau caratismo, os maus conselhos. Olho grande; inveja; capaz de subserviência para atingir seus objetivos; mau caráter. Ciúmes. Mas também pode nos mostrar os instintos, nossos impulsos sexuais, a busca do prazer, um(a) amante.
Síntese da Figura: Indica a presença de falsos amigos ou inimigos disfarçados, inveja, auto-cobrança, falsidade, conflito interno, olho grande. Síntese da Carta “Dez de Paus”: Indica que o consulente se sente perdido, num mar de com grandes ondas, inconstância, mudança de projetos e fase de adaptação.
Nesta carta, aparece a figura ameaçadora de um grande urso. Ela representa a falsidade dos amigos. Também mostra a inveja de pessoas próximas e queridas.
Significado: Você deve ter cuidado com falsos amigos, do tipo amigo-urso. Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias do seu campo astral.

CLICK PARA VOLTAR

.

Postagens populares